Nova 01

Nova 01

Deputado Léo Cunha vai apurar denuncias de crime ambiental em Carolina


Deputado Léo Cunha
 O deputado Léo Cunha (PSC), disse recentemente que está trabalhando com afinco nas atribuições que lhes foram confiadas na Assembléia Legislativa do Estado com o aval da população.

Na semana passada o deputado confirmou que vem recebendo várias denuncias de crime ambiental na cidade de Carolina e ainda esta semana deverá conhecer in-loco essas denuncias e tomar as devidas providencia.




LEIA A BAIXO MATERIA veiculada recentemente.




Atualmente a legislação eleitoral brasileira, e a constituição promulga da em 1988 permitem a existência de várias agremiações políticas no Brasil com o fim da Ditadura Militar em (1964-1985), vários partidos políticos foram criados e outros que estavam na clandestinidade voltaram a funcionar. Partido Verde (PV) é um partido político brasileiro, que surgiu em janeiro de 1986 foi fundado por ambientalista, e outros ativistas de movimentos sociais, os integrante do PV lutam por uma sociedade capaz de crescer com respeito, a natureza são favoráveis ao respeito, aos direitos cíveis, a paz, a qualidade de vida, e lutam contra as ameaças ao clima e ao ecossistema do nosso planeta. O PV de Carolina que tem como novo filiado o Sr. João Olympio, que de ambientalista não tem nada, na verdade o que o secretário de infraestrutura vem fazendo é a contaminação do lençol freático do bairro Barreiro em Carolina. O local é conhecido como Barreiro, pela atividade de exploração do barro existente no local, os empresários que explora o barro é ate mesmo a secretaria de infra estrutura, que retiram no local, fazendo escavações em torno de seis metros de profundidade, logo após as escavações surge o lençol freáticos vários piscinões, na área de extrações do barro. Nas proximidades da área tem várias chácaras, há 600 metros existe uma comunidade conhecida como bairro do Barreiro. O ambientalista e presidente do Partido Verde (PV) em Carolina Deijacy Rego que esteve presente no local contaminado com lixo urbano, ficou apreensivo e até o momento não tomou as devidas providências como ambientalista, na verdade fez ao contrário, se juntou ao poluente secretario Infra Estrutura que vem contaminando o lençol freático do bairro. É preciso que os órgãos competente IBAMA, CMBIO, MINISTERIO DO MEIO AMBIENTE, ETC, tome as devidas providencias para que parem com o crime ambiental. A falta de respeito com o meio ambiente, e com os moradores vizinhos do Barreiro isto é “A verdadeira irresponsabilidade social” com a natureza e os Carolinenses que ali residem.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text