Nova 01

Nova 01

Unindo forças para encarar as eleições

Marinalva (PV Davinopolis), Ivanildo (PRB) e João Maurircio assessor do dep. Léo Cunha
A cerca de um 1 ano das eleições onde muitas coisas ainda podem mudar, o PRB de Divinópolis fez um grande ato político no último fim de semana.

Ivanildo Paiva que é pré-candidato a prefeito do vizinho município de Imperatriz se reunicu com lideranças nas dependências da escola estadual Francisco Alves II – no centro de Davinopolis.

O evento contou com a presença dos presidentes dos diretórios do: PV, PHS, PMN e PSDB – ressaltando que não foi uma convenção mas importante para marca terreno visando as eleições de 2012.

O deputado Léo Cunha não pode comparecer o evento mas enviou seu assessor político João Mauricio, que fez uso da palavra e reforçou o compromisso do deputado com o Maranhão em especial a região tocantina.

O deputado Léo Cunha é presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembléia Legislativa do Estado, mas tem se dedicado a todas as causas em todo Estado, como é o caso das condições precárias das rodovias que cortam o Maranhão.

Mo evento estiveram também o vereador Buzuca (Imperatriz), Irmão Carlos, ex-deputado estadual de Açailandia e Lula Almeida (foto) dirigente do PSDB de Imperatriz.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text