Nova 01

Nova 01

PRB de João Lisboa vai convidar Iracilda Viana

"Iracilda Viana é uma liderança forte, merece respeito diz presidente do PRB de João Lisboa"




O presidente do diretório municipal do PRB- Partido Republicano Brasileiro – radialista Chico Duvalle disse que vai convidar Iracilda Viana para fazer parte da sigla em João Lisboa. “Iracilda é uma mulher muito competente, quando esteve secretária de saúde de Imperatriz no Governo do PT contribuiu muito com o município e região e iremos pessoalmente conversa com ela” disse Duvalle.

A decisão do republicano partiu depois que ele percebeu que a pré-candidata do PT está sendo fritada pelas lideranças do partido em João Lisboa. “O atual grupo do PT vai com o PSDB, isso não temos dúvida, se o partido não coligar com o PSDB, eles vão assim mesmo” disse Duvalle.

A crise no partido se instalou após o diretório regional ter se posicionado favorável a pré-candidatura de Iracilda Viana a prefeita de João Lisboa. A petista teria solicitado sua filiação no diretório de João Lisboa, mas foi negado pela cúpula.



Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Essa mulher fez muito quando assumiu a Secretária de Saúde em Imperatriz, e quando assumiu em João Lisboa também foi de uma copetência explandora. Essa mulher deve ser Prefeita De Imperatriz, para vermos uma melhor cidade.

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text