Nova 01

Nova 01

Garotos do JV Lideral vencem jogo treino

A equipe sub-18 do JV Lideral realizou na tarde desta quinta-feira, jogo treino no CT Walter Lira, contra o time Amador do Boca Junior da cidade de Senador La Roque.

As equipes já haviam se enfrentado em outra oportunidade e o time do Boca venceu por 2 a 0

Os meninos do Tricolor do Camaçari, no inicio da partida encontraram um pouco de resistência por parte do adversário, mas, no decorrer do jogo, a equipe larroquina não resistiu e perdeu por 4 a 1.

Destaque para o atacante Diego que marcou dois e participou dos dois últimos gols, da vitória do JV Lideral.

Embora tenha vencido a partida, a equipe tricolor ainda precisa melhorar nos quesitos entrosamento e posicionamento em campo.

O técnico Jairo Nascimento foi categórico em dizer que é consciente dessas deficiências, mas, que ainda há tempo para se corrigir esses detalhes que são de fundamental importância numa equipe de futebol e que está se preparando para participar de uma competição tão importante como a Copa São Paulo.

“Precisamos ter paciência e trabalhar com calma, até janeiro do próximo ano estaremos prontos e com uma equipe bem preparada e determinada para brigar de igual para igual com os demais times que também irão participar da copinha”, disse o treinador.

O técnico Jairo e a sua comissão técnica estão sendo cauteloso na avaliação dos garotos que irão ser selecionados para compor o time que embarcará para maior cidade do país para disputar a Copa São Paulo.Veja alguns lances.




Além, dos jogos treinos que a equipe vem usando como preparação, o JV ainda está disputando o Campeonato Amador da primeira Divisão de Imperatriz e neste sábado, enfrentará a equipe do Tiradentes em casa, em busca da primeira vitória no certame.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text