Nova 01

Nova 01

Dioni Alves reúne secretários e entrega ônibus escolares novos do programa Caminhos da Escola

Novos ônibus
Ribamar Fiquene – A prefeitura de Ribamar Fiquene recebeu um ônibus escolar com capacidade de lotação para 60 alunos sentados e um micro-ônibus que tem capacidade de lotação para 32 alunos sentados, uma conquista do município através de convênio firmado com o governo federal, recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) por meio do Programa Caminhos da Escola e contrapartida da Prefeitura.

O prefeito Dioni Alves e a secretária municipal de Educação, Ivoneide Pereira que aguardavam com muita expectativa, comemoraram a chegada dos dois ônibus escolar, inclusive o micro-ônibus foi trazido na sexta-feira (23) pelo próprio prefeito, de São Luís para Ribamar Fiquene.

Dioni Alves destacou que estes dois ônibus novos que serão entregues oficialmente amanhã (29) a Secretaria Municipal de Educação reforçarão a frota escolar dando mais comodidade e segurança aos alunos da zona rural, no trajeto até a escola. “Essa é uma demonstração do nosso compromisso de cumprir e fazer cumprir os programas sociais elencado pelo governo federal, e que nos oportuniza como gestor público, melhorar a qualidade de vida dos nossos alunos. Por isso, estamos felizes por mais esta conquista benéfica ao povo fiquenense” disse o prefeito.

Os ônibus têm especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes, possuem cintos de segurança individuais e são adaptados para o transporte de cadeirantes, além de adequadas às condições de trafegabilidade das vias de acesso da zona rural e urbana de forma segura e ágil.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text