Nova 01

Nova 01

Deputado Federal Davi Júnior diz que parlamentar foi infeliz em declarações

Nota à imprensa







Brasília, 22 de setembro de 2011




Dep. Davizinho e o prefeito Madeira
Em resposta as declarações feitas pelo Deputado Magno Bacelar na última terça-feira, 20, em discurso na Assembléia Legislativa, no qual o mesmo afirmou que “tudo agora na Saúde é só para Imperatriz, que fica lá no cafundó do Judas, no quintal do Maranhão”, o Deputado Federal Davi Alves Silva Júnior declara que:

Acredito que o Deputado Magno Barcelar passou por um momento infeliz em sua carreira política. Creio que os moradores da região do Baixo Parnaíba certamente devam receber melhor atenção, tanto do Governo Estadual quanto do Governo Federal. Agora, o que a população não merece é um Deputado que fique na Assembléia Legislativa, jogando palavras ao vento, ignorando o fato de que a cidade de Imperatriz é hoje parte significante do motor que movimenta a economia e o desenvolvimento do Estado do Maranhão.

Faço desde já o convite para que o Deputado Magno Bacelar venha conhecer essa cidade maravilhosa e hospitaleira. Na oportunidade, Vossa Excelência terá tempo de comprovar que, assim como a região do Baixo Parnaíba necessita de investimentos para a saúde, Imperatriz também necessita da mesma ajuda - tanto do Governo Estadual bem como do Governo Federal - para desafogar uma das áreas mais críticas em todo o Brasil.

Assim como na região do Baixo Parnaíba que a população é composta por pais de família e pessoas de bem, afirmo que essas mesmas qualidades são encontradas em cada casa da região Tocantina.

Nesse momento, o mais sensato seria o nobre parlamentar rever os seus conceitos quanto aos moradores da região Tocantina.



DAVI ALVES SILVA JÚNIOR

Deputado Federal

PR/MA


Informações para Imprensa

**Taty Campbell

Assessora de Imprensa



(61) 3215-5831



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text