Nova 01

Nova 01

Delegado nega versão de morte de homem em Santa Luzia

Fonte: Imirante.com, com informações da Mirante AM



SÃO LUÍS - O delegado Carlos Alessandro, da delegacia de Buriticupu, negou a versão contada, nesta manhã (28), por Antônio da Conceição da Silva, ao repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, em que ele afirmou que o irmão dele, identificado como João da Conceição da Silva, de 29 anos, teria sido assassinado a tiros motivado por conflito de terras num assentamento do Incra, no município de Santa Luzia.

De acordo com o delegado Alessandro, o crime estaria ligado ao tráfico de drogas. Segundo investigações preliminares, João da Conceição da Silva bebia com três homens identificados apenas como Getúlio, Ìndio e Diaquim, num açude próximo ao assentamento onde residia. A vítima teria oferecido droga para o três rapazes e durante a negociação acabou gerando uma confusão entre eles. João da Conceição foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 20 na altura do peito. O crime aconteceu no último sábado (24).

Getúlio, Ìndio e Diaquim estão presos por porte ilegal de armas. Em poder deles foram apreedidos dois revólveres e a espingarda, que pode ter sido utilizada no homicídio. Em depoimento na delegacia, eles negaram a autoria do crime. O delegado disse não acreditar na versão contada por eles, pois em vários momentos do depoimento entraram em contradição. O trio está detido por porte ilegal de armas. A droga não foi encontrada com a vítima. Delegado Alessandro acha que o produto foi levado por quem cometeu o crime.


O caso será investigado pela delegacia de santa Luzia.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text