O Imperatriz ainda não sabe o que é o sabor da vitória. Das três partidas disputadas na Copa União, perdeu duas e empatou uma. Em casa perdeu para o São José e só empatou com o BEC.
O time comandado por Saldanha, não consegue repetir as boas atuações do semestre e no último domingo foi derrotado pelo Moto Club por 2 x 0, no Estádio Municipal Nhozinho Santos.
A péssima campanha não é boa para as pretenções do presidente clube, já que é cotado como pré-candidato a vereador nas prózimas e que tem como principal cabo eleitoral o treinador Vinicius Saldanha.
Que ficar mais uma vez a lição: MISTURAR ESPORTE COM POLITICA NEM SEMPRE É O MELHOR CAMINHO. O mesmo grupo de torcedores que pediu a cabeça dos meias: Mazinho e Rubens ameaçam pedir a cabeça do Saldanha e a saída do presidente interino Carlos Eduardo.
DINHEIRO PÚBLICO NÃO É BRINCADEIRA
Não podemos mais tampar o sol com a peneira. Eu estou preocupado com a atual situação do Cavalo de Aço. Quem contrata, discute regulamento e tem autonomia para falar sobre o dinheiro que o clube vai receber é o treinador e as coisas burocráticas como ficam? O Imperatriz é um time grande, gostaria que o CONSELHO DELIBERATIVO do clube viesse em público falar sobre essa situação. Informações dão conta de que até agora nenhum jogador teve sua CTPS devidamente assinada, e si realmente isso estiver acontecendo vai trazer muita dor de cabeça para as administrações futuras.
O dinheiro que o Imperatriz vai receber do Governo do Estado tem que ser aplicado de forma correta e como é dinheiro público gostaria de chamar a atenção até do Ministério Público para ficar atento. Não podemos deixar que aconteça com o Imperatriz o que aconteceu com a Federação Maranhense de Futebol.
CHICO DUVALLE, A SUA PREOCUPAÇÃO É NOSSA TAMBÉM, O CONSELHO DELIBERATIVO, ATRAVÉS DO PRESIDENTE WILLIAN MARINHO, ENVIOU OFICIO AO SR. CARLOS EDUARDO, HA UNS 20 DIAS, SOLICITANDO UM RELATÓRIO DAS DESPESAS, PAGAMENTOS E DÉBITOS DA SOCIEDADE IMPERATRIZ DE DESPORTOS, NO CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL DE 2011.VOU REPASSAR UMA CÓPIA,PRA QUE VC POSSA ACOMPANHAR TAMBÉM.
ResponderExcluirAbraço,
Maurício Martins
Prezados Imperatrizenses, Graças a Deus ainda podemos "SONHAR, IMAGINAR, FANTASIAR, TER CRENDICE e DEVANEIOS" Então como brasileiro e entendido de futebol podemos IMAGINAR:
ResponderExcluir- Um time sem presidente.
- Um time sem local de treinos.
- Um time onde a função de treinador mistura-se com a de diretor.
- Um time onde jogadores não recebem seus salarios em dias.
- Um time onde torcedor demite jogador.
- Um time onde seu maior foco é a politica e não o futebol.
Caros colegas com essas "IMAGINAÇÕES" o campo é fertil para o fracaso do conjuto da obra, inclusive o apaixonado torcedor.
Porém como a imaginação permite formar novas combinações de imagens, pode ser que alguém tire proveito do fracaso anunciado.
Grato
Cicero Silva