Nova 01

Nova 01

Jipeiro é enterrado com salva de palmas



Na foto a cima Fernando aparece em um momento de lazer com sua filha Sandy.

Morreu na sexta-feira, 29, um dos mecânicos mais conhecidos em Imperatriz-MA e um jipeiro apaixonado. Fernando Marques de Sousa, ou Fernando do Jeep, como era conhecido. Ele tinha 39 anos, e de acordo com a familia estava visitando parentes da esposa na Presidente Dutra-MA, no hora do acidente Fernando se estava se dirigindo ao povoado Lagoa da Cruz, onde familiares o aguardava. Fernando perdeu o controle e o veiculo capotou. A vítima não usava cinto na hora do acidente, foi jogado fora e o carro, ao tombar, passou sobre o corpo dele, esmagando-o na altura do torax. A sogra de Fernando que também não usava cinto quebrou o braço.

França de Sousa, também é mecanico e irmão de Fernando, foi um dos que mais se emocionou na hora do sepultamento, que reuniu jupeiros e autoridades como é o caso do inspetor Edegilson Castro (PRF).

O corpo de Fernando foi levado saiu da residência por volta das 9hs, da manhã uma enorme fila de veiculos tomou conta da Pedro Neiva de Santana.

Mais um jipeiro
A cerca de quatro Imperatriz perdeu o Jipeiro, Divino, conhecido por Japão, o Jep que ele dirigia tombou no bairro Vilinha, ele foi socorrido, sobreviveu, mas dias depois acabou tendo seu qadro clinico agravado e morreu.

Postar um comentário

2 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. uma grande perca para toda nossa regiao. nao morre apenas um mecanico e sim um patrocinador do lazer e da diversao de muita gente. que deus console a familia e os amigos de lama dessa grande figura que foi fernado jipeiro.

    ResponderExcluir
  2. Fernando era um parceiro de todas as horas, tive o prazer de fazer várias trilhas junto com ele, sempre alegre e prestativo. Fernando vai deixar uma lacuna irreparavel, vai com Deus Irmão. Do seu amigo Marlon.

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text