Nova 01

Nova 01

Ribamar Fiquene

Novos servidores municipais concursados tomam posse


Prefeito recepciona novos servidores
Ribamar Fiquene – A prefeitura de Ribamar Fiquene, em solenidade presidida pelo prefeito Dioni Alves (PSDB), deu posse ontem (08) às 9h, no auditório do Telecentro, a 11 novos servidores concursados, para os cargos de vigia zona urbana e rural, auxiliar de administração, técnico administrativo e motorista – CNH categoria “D”-, aprovados no concurso público municipal realizado em 27 de março de 2011, e convocados no edital de primeira convocação em 07 de junho, deste ano.
Participaram da solenidade o presidente da Câmara, vereador Genival Fonseca (PPS), os vereadores Raimundinho da Lobão (PR) líder do governo e Pedro Silvino (PSDB) e os secretários da Educação, Ivoneide Pereira; da Assistência Social, Edla Karla de Sousa; da Saúde, Joel Zemf e da Administração, a adjunta Kely Pinto.
Foram empossados para o preenchimento do cargo de Vigia zona urbana: Océlio Galvão, Edivanildo Reis, Élson Costa, Raimundo Lima e Alexandre Santos; zona rural: Divino Santos, Sebastião Barbosa e Reinolto da Silva; cargo de Técnico Administrativo: Wesly Gomes e Creusivan Carvalho; cargo Auxiliar de Administração: Joina Bandeira Silva; cargo de Motorista: Clemilson Silva.
Para o presidente da Câmara, Genival Fonseca a acolhida dos novos concursados não se esgotou com a recepção de ontem. A proposta é realizar o acolhimento humanizado durante a integração da equipe que cada um deverá fazer parte. Genival fez um detalhamento da realização do concurso público de Ribamar Fiquene, destacando alguns aspectos que diferenciam o trabalho desenvolvido no município.
O prefeito Dioni Alves ao dar posse aos novos concursados, ressaltou que o cargo de prefeito é transitório, mas que o funcionalismo fica, independentemente de questão eleitoral, e que tem como missão deixar a melhor impressão possível aos servidores. Destacou que dentro das limitações, a prefeitura tem procurado dar melhores condições de trabalho, com prédios públicos reformados e ampliados, novas construções, informatização, pagamento em dias, valorização do servidor e alto-estima dos funcionários. Dioni lamentou a aprovação de uma minoria dos candidatos do município aos cargos, referenciando os fiquenenses Sebastião Chaves – que deixa o cargo de Conselheiro Tutelar -, Divino Santos – que deixa o cargo de auxiliar e assume o de vigia e Joina Silva aprovada para auxiliar de administração e que tomaram posse.
Dioni conclui afirmando: “O maior patrimônio da prefeitura de Ribamar Fiquene, são os funcionários, e o nosso gabinete estará aberto para receber todos vocês, para o que precisarem”.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text