Nova 01

Nova 01

Léo Cunha visita vereadores de Sitio Novo

Deputado Léo Cunha
O deputado Léo Cunha (PSC) mesmo em recesso parlamentar continua visitando suas bases em todo Estado. Na segunda-feira, 25, ele esteve reunido com os vereadores de Sítio Novo, Sebastião Santana (PR), Lazaro Pinheiro (PRP) e Leda (PV). Mesmo com a Assembléia Legislativa em recesso, o deputado Léo Cunha continua ouvindo as comunidades mais distantes e dando oportunidade para que elas faça suas reivindicações, ajudando-o tomar conhecimento das necessidades urgentes do município.

Em Sitio Novo o deputado Léo Cunha fez um balanço de sua atuação na Assembléia Legislativa, foram 62 proposições, das quais seis (6) direcionadas para Sítio Novo, como: calçamento de ruas, estádio de futebol, poço artesiano para o assentamento Patis e urbanização do povoado dos Buritis, localizado a margem da Ma-226. Entre outras solicitações aprovadas pelo plenário, em caráter de urgência, o asfaltamento da Rodovia MA-275, que liga o município de Amarante ao município de Sítio Novo.

Diante dessa situação, o deputado Léo Cunha assegurou que "na volta do recesso” deverá encaminhar indicações solicitando uma maior participação do governo na área de saúde, educação e infra-estrutura, para os municípios da Região Tocantina.

“Meu mandato devo a vocês que acreditaram no meu compromisso com a população, em busca de melhorias da qualidade de vida aos seus munícipes, não irei decepcioná-los” frisou.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text