Nova 01

Nova 01

Léo Cunha visita Obras do PAC em Imperatriz

Deputado Léo Cunha conferindo in-loco o PAC/Cafeteira
O deputado Léo Cunha (PSC), realizou na manhã desta terça-feira (27), uma visita ao bairro Cafeteira, em Imperatriz, onde estão sendo executadas algumas das obras do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.
O prefeito Sebastião Madeira (PSDB), de Imperatriz e os vereadores Joel Costa e Chiquinho da Diferro, ambos do PMN, também fizeram parte da comitiva.
O PAC é um programa desenvolvido pelo Governo Federal que engloba um conjunto de políticas econômicas com o objetivo de acelerar o crescimento econômico do país. O programa tem como prioridade investir na em infra-estrutura, nas áreas de saneamento básico, habitação, transporte, energia e recursos hídricos.
O projeto Grande Cafeteira, visitando pelo parlamentar, inclui obras de pavimentação de ruas já em fase de conclusão. Ele também visitou o centro de referência, onde foi informado pela coordenadora do projeto técnico, Tamyris Fernandes, que várias atividades sócio-educativas, estão sendo desenvolvidas junto á comunidade do bairro Cafeteira.
O deputado ouviu algumas reclamações da população a respeito dos transtornos trazidos com a obra, que devido ao período chuvoso, está atrasada. Mas pediu paciência aos moradores e frisou que após ser concluída, a obra trará melhorias e qualidade de vida a população do bairro e adjacências, além de promover o desenvolvimento no setor comercial e a valorização dos imóveis.



Deputado Léo Cunha, o prefeito Madeira ladeado dos vereadores Chiquim e Joel.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text