Nova 01

Nova 01

São João da Alegria esquenta a fogueira em Ribamar Fiquene



Prefeito fez avaliação positiva da maior festa do nordeste em Ribamar Fiquene

          Ribamar Fiquene – Com uma vasta programação a prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte deu início dia 22, aos festejos juninos no São João da Alegria 2011. Ontem (25) foi uma noite das mais animadas com o desfile do Arraia Pé de Moleque – da escolinha Raimundo de Morais Barros, Grupo Pinganela, Arraia da Melhor Idade e a banda de forró Pinotti, atraindo a presença de uma grande multidão no Parque Municipal do Folclore.
          Para o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Edvan Araújo, a intenção da festa do São João da Alegria realizada pelo quarto ano consecutivo, é manter a tradição e valorizar as brincadeiras juninas organizadas na comunidade estudantil e nos bairros e povoados, inclusive priorizando os artistas regionais.
          O prefeito Dioni Alves (PSDB) que tem sido o maior incentivador do projeto sócio cultural fiquenense destacou que este é mais um ano em que os festejos juninos de Ribamar fiquene se realizam com pleno êxito e já deixa saudade. Ele ressaltou a importância da cidade em festa com as comemorações do São João da Alegria envolvendo a participação das escolas e outras comunidades.
          Ganhando ênfase, a festa se encerra neste domingo (26) com apresentações artísticas musicais e culturais. No período o São João da Alegria toma uma proporção grandiosa e recebe centenas de visitantes e filhos fiquenenses que moram em outras cidades, aproveitando a oportunidade para visitarem seus parentes e amigos.
          A prefeitura preparou o Parque Municipal do Folclore com inovações e uma estrutura para os barraqueiros venderem mais, foram montados banheiros químicos, iluminação e também um palco para realização de shows com artistas regionais.
          O São João da Alegria que termina neste domingo (26), segundo o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Edvan Araújo, é uma festa com música, dança, arte, alegria e paz, um reflexo do novo tempo, o jeito em que a administração municipal realiza as coisas com o amor e a paz crescente no coração das pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text