Nova 01

Nova 01

Representantes da Suzano visitam prefeito Madeira e reiteram parcerias

Empresa fechou parceria com a Prefeitura para a construção de uma Escola de Tempo Integral.




Madeira recebe executivos da Suzano
Executivos da Suzano visitaram na manhã de ontem o prefeito Sebastião Madeira e reiteraram o propósito de continuar a firmar parcerias com a Prefeitura. Encabeçada pelo gerente executivo de relações institucionais Jorge Cajazeira, a visita também foi motivo para a apresentação de Flávio Garcia, consultor de relações institucionais e do administrador de empresas Mauro Melo, recém contratado, em Imperatriz, pela empresa onde exercerá a função de analista institucional.
Conforme Cajazeira caberá a Flávio e Mauro, o papel de cuidar das relações institucionais da Suzano com os diversos segmentos da sociedade.
Durante o encontro com o prefeito, que estava acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico Sabino Costa, os representantes da Suzano conversaram sobre as atuais e futuras parcerias.
Escola de tempo integral- Uma das parcerias entre a Suzano e a Prefeitura foi tornada pública na segunda-feira pelo prefeito Sebastião Madeira durante o lançamento das obras de perfuração do poço artesiano no povoado Olho D`água. A construção de uma escola de tempo integral que vai beneficiar, não só as crianças e adolescentes daquele povoado, mas também dos povoados vizinhos.
Ainda na área educacional a Prefeitura, Suzano e o Instituto Airton Sena firmaram parceria para implementação de programas de melhoria de aprendizagem nas escolas da Rede Municipal.
Outra parceria da Prefeitura com a Suzano é instalação da estrutura de engenharia elétrica para a instalação das novas UTIS do Hospital Municipal.
Durante a conversa com o prefeito Jorge Cajazeira propôs ao prefeito e sua assessoria uma visita ao Parque Industrial da Suzana, em Mucuri (BA) A visita seria para o próximo mês de agosto
Há mais de dois anos, a empresa está presente na região Nordeste e já tem instalações próprias funcionando nas cidades de São Luis e Imperatriz (MA) e em Teresina (PI).

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text