Nova 01

Nova 01

Projeto de Léo Cunha prestará homenagem ao ex-governador Fiquene

Dr. Fiquene uma vida de bons serviços prestados a cidade de Imperatriz.

Juiz
Prefeito
Governador
Senador
Hino da cidade de Imperatriz
Dr. Fiquene
Foi aprovado em primeiro turno na sessão de hoje, 07, da Assembléia Legislativa, o projeto de autoria do deputado Léo Cunha (PSC), que denomina de Unidade de Pronto Atendimento Governador Ribamar Fiquene, a UPA recém construída na Avenida Bernardo Sayão, na cidade de Imperatriz.
Com o projeto o deputado presta homenagem ao ex-governador Fiquene , que segundo ele, foi uma personalidade muito marcante na vida política do Estado e, especialmente, da cidade de Imperatriz, já que ali iniciou sua vida pública como prefeito do município.
Além de ter sido chefe do executivo estadual e prefeito, Fiquene , também foi senador do Maranhão por três vezes, membro da Academia Imperatrizense de Letras e juiz de direito. E importante destacar ainda que a letra e a música do hino da Cidade de Imperatriz são de sua autoria.
Ao falar sobre as justificativas do projeto, Léo Cunha disse que “trata-se de uma justa homenagem a um homem que se destacou na causa pública e que, portanto merece ter um marco para a lembrança de sua história.”
O projeto segue agora a votação em segundo turno, o que deverá ocorrer na próxima semana, e após aprovado, será encaminhado pela AL à apreciação da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text