Nova 01

Nova 01

Prefeitura de Ribamar Fiquene faz nova convocação de concursados

Ribamar Fiquene – A prefeitura de Ribamar Fiquene convocará nesta terça-feira (27), mais 59 aprovados em concurso público, para os cargos de professor, auxiliar de serviços gerais/merendeiras e digitador. O concurso foi realizado em 27 de março deste ano com provimento para 134 cargos existentes.
A secretária de Administração, Alciony Ferreira informou que os professores que estão sendo convocados, apresentando-se com a documentação exigida, deverão tomar posse na última semana de julho, de acordo com o segundo edital de convocação, com a lista de aprovados para as escolas da zona urbana e da zona rural.
Os candidatos deverão entregar a documentação na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura no período de 29 de junho a 15 de julho de 2011, no horário de 08h às 14h. – O candidato que deixar de se apresentar no tempo previsto, será desclassificado de acordo com o que prevê o Edital nº 001/2011, do Concurso Público.
O prefeito Dioni Alves destacou a importância da convocação dos candidatos aprovados no concurso, ressaltando que a legislação está sendo fielmente cumprida, respeitando-se a ordem de classificação e pela pontuação final dos concursados aprovados.
A publicação do segundo edital de convocação será feita nesta quarta-feira, na edição do jornal O Pregresso, segundo informou a secretária, Alciony Ferreira. Os candidatos aprovados que estão sendo convocados ocuparão cargos de professor, auxiliar de serviços gerais/merendeira e digitador e deverão tomar posse no dia 22 de julho de 2011.
Alciony Ferreira disse que o primeiro edital de convocação publicado no dia 08 de junho, chamou 11 vigias – zona urbana e rural -, dois motoristas, quatro técnicos administrativos e um auxiliar de administração. Desses até agora somente seis convocados apresentaram os documentos na Divisão de Recursos Humanos da prefeitura, para a posse no dia 08 de julho.



Governo Municipal de Ribamar Fiquene


Assessoria de Comunicação Social
Fonte: ASCOM
Data – 27/06/2011

Postar um comentário

2 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. tem data para a próxima convocação?

    ResponderExcluir
  2. Quero saber quando vai ser a próxima convocação e não sai nada nos jornais.

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text