Nova 01

Nova 01

Prefeito Madeira entrega kit’s aos alunos do AABB Comunidade

O prefeito Sebastião Madeira; a coordenadora Greycivane Lindoso e o secretário cabo J. Ribamar durante a cerimônia de entrega dos kits do programa AABB Comunidade


Imperatriz – O prefeito Sebastião Madeira, acompanhado dos secretários municipais Mirim Reis (Sedes) e José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar (Setran), participou ontem da cerimônia de entrega dos kit’s aos alunos do Programa AABB Comunidade.
Em entrevista à reportagem, o prefeito Sebastião Madeira destacou a importância da parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e a Fundação Banco do Brasil (FBB) que beneficia dezenas de crianças e adolescentes em Imperatriz. “Esse programa dá oportunidade a dezenas de crianças de serem assistidas com essa iniciativa social, fazendo duas alimentações diária, praticar esportes e receber orientações pedagógicas”, declarou.
AABB comunidade
Madeira assinala ainda que as crianças têm oportunidade de participar de atividades culturais, primordial para o desenvolvimento intelectual dos adolescentes.
A coordenadora Greycivane Lindoso ressalta que o programa “é um grande colaborador no processo educacional de crianças e adolescentes na cidade de Imperatriz”. “Essas crianças recebem nesse programa um complemento educacional (saúde e higiene) e praticam diversas atividades esportivas; somos uma equipe de 20 pessoas que trabalha em dois turnos em prol da melhor educação dessas crianças que integram o Programa AABB Comunidade”, frisa.
O vereador Rildo Amaral, que também participou da solenidade de entrega dos kits, reitera a parceria da Prefeitura de Imperatriz e o Banco do Brasil no desenvolvimento ensino-aprendizagem das crianças que fazem parte do programa. “Esse projeto é reforçado pelo elevado índice de aprovação da comunidade”, completa.
Segundo ele, o programa contempla 250 crianças sendo considerado um dos maiores projetos sociais do Brasil. “A prefeitura mostra que tem coerência e preocupação com a juventude de Imperatriz. Queremos parabenizar o prefeito Madeira; o secretário Zesiel Ribeiro e todos os colaboradores”,finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text