Nova 01

Nova 01

Petkovic diz que despedida foi ideia de Luxemburgo, mas nega problemas com o técnico

Em entrevista nesta segunda-feira, jogador sérvio revelou ter ficado muito emocionado com a homenagem da torcida do Flamengo.

Petkovic, homenageado pela torcida do Flamengo na despedida: sem problemas com Luxa



Vipcomm
Um dia depois de receber uma bela homenagem em sua despedida com a camisa do Flamengo, o meia sérvio Petkovic revelou que a ideia de fazer seu último jogo pelo time rubro-negro no último domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, partiu do técnico Vanderlei Luxemburgo. Mas o jogador fez questão de dizer que tem uma boa relação com o treinador e aceitou bem a decisão do comandante.
"A ideia de que o jogo fosse valendo três pontos e contras o Corinthians foi do Vanderlei mesmo. Não adianta trazer o Estrela Vermelha aqui sem o Maracanã. A gente faz um jogo amistosos lá em Belgrado (o duelo vai acontecer no dia 9 de agosto). E ele disse: por que não contra o Corinthians?", contou em entrevista ao Redação Sportv.
"Eu disse que tudo bem, se ele não se incomodasse. E foi assim. Tivemos um mês de preparação, comecei a treinar com o grupo na semana anterior. E acho que deu certo. E a torcida mais uma vez conseguiu superar as minhas expectativas. Estou muito agradecido, o Flamengo fez uma festa muito linda", continuou Petkovic.
O ídolo da torcida rubro-negra garantiu que recebeu bem a decisão do técnico do Flamengo e que sabe "separar bem as coisas". "É verdade que o Vanderlei tomou uma decisão profissional. Nós temos uma relação muito boa. E tem que saber separar as coisas profissionais das particulares. E isso é muito difícil, nem todo mundo consegue", disse.
"Às vezes, essa coisa de amizade ou bom relacionamento com o chefe complica. Mas eu também sou um cara que sei separar as coisas. Ele tomou essa decisão, eu respeitei e entendi a parte dele e a visão dele. Tinha outro jogador, veio o Ronaldinho, seria complicado dois jogadores na mesma posição", completou Pet.
O sérvio agradeceu pelos elogios por sua atuação contra o Corinthians e disse que não se surpreendeu com o bom futebol apresentado no Engenhão. "Não surpreendeu tanto, não. Estávamos trabalhando muito, todos os dias, então fisicamente estou bem e só faltava um pouco de ritmo de jogo. Sempre falaram que eu tinha problemas físicos, não técnicos. Mais uma vez, pude ir bem tecnicamente, e fisicamente me preparei bem também", diz.
"Foi lindo, maravilhoso. Eu sabia que estavam preparando um mosaico, mas não imaginava que tipo de mosaico. Se não fosse um jogo importante, eu ia chorar. Tive que me controlar porque tínhamos um jogo para fazer", destacou Petkovic.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text