Nova 01

Nova 01

Madeira inspeciona obras no bairro Santo Amaro

Moradores comemoram iniciativa da prefeitura; ruas estão sendo recuperadas no Jardim São Francisco, Santa Inês, Sol Nascente.




Santa Inês e Santo Amaro

Ruas recebendo melhorias
– A recuperação das ruas dos bairros da grande Imperatriz, lançado pelo prefeito Sebastião Madeira e o secretário Roberto Alencar (Infraestrutura) começa a mudar a situação das vias que foram danificadas durante o rigoroso inverno no bairro Jardim São Francisco.
Residente na rua das Laranjeiras, o morador Juraci Pereira elogiou o serviço de recuperação das ruas do bairro que antigamente estava cheio de buracos e ruas praticamente intransitáveis. “Os buracos se transformaram em poças de lama durante o inverno, mas agora o prefeito Madeira coloca um fim nesse problema”, reconhece.
Ele disse que os serviços de infraestrutura começaram a transformar o aspecto urbanístico do bairro, melhorando a qualidade de vida dos moradores que poderão trafegar pelas ruas. “Nós estamos satisfeito com essa iniciativa da Prefeitura de Imperatriz”, frisou.

Maria Angelica - Jardim São Francisco
A dona-de-casa Maria Angélica Ferreira comemorou a decisão do prefeito Madeira que iniciou os serviços de recuperação das ruas pelo bairro Jardim São Francisco. “Nós estamos satisfeito com essa ação da prefeitura”, disse.
Ela, que demonstra confiança no governo Madeira, reconhece os esforços do prefeito em melhorar a situação dos bairros da periferia de Imperatriz. “O inverno foi rigoroso e castigou as ruas do nosso bairro”, acrescentou.

Bairros
O secretário Roberto Alencar informou à reportagem que o prefeito Madeira orientou que os serviços sejam dinamizados com a finalidade de melhorar o tráfego de veículos, principalmente nos bairros que ficam afastados do centro. “Esse serviço será ininterrupto. A meta da Prefeitura é recuperar 200 quilômetros de ruas vindo a atingir todos os bairros da grande Imperatriz”, afirmou.
O prefeito Madeira esteve ontem “in loco” no bairro Santo Amaro inspecionando os serviços de recuperação das ruas. Na ocasião, conversou com os moradores que agradeceram pelo serviço de recuperação das ruas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text