Nova 01

Nova 01

Imperatriz estará sempre de braços abertos para receber novos empreendimentos” garante Madeira

Prefeito participa de inauguração de mais um empreendimento do multinacional grupo Carrefour.


Prefeito Madeira (Centro) e Sabino Costa (Direita)
O prefeito Madeira disse pela manhã na inauguração do Atacadão Autoserviço, do grupo Carrefour que Imperatriz se assemelha àqueles aviões de garimpo que não precisa mais de corda para conseguir força para voar. Com essa metáfora o prefeito destacou o momento que a cidade vive hoje com a instalação de empreendimentos que mudam a cidade de patamar e deu as boas vindas à empresa que ali acabara de abrir as portas.
Em entrevista à imprensa o prefeito lembrou-se do esforço que sua gestão tem feito para garantir a as empresas que manifestem a intenção de se instalar em Imperatriz todas as condições possíveis para que isso ocorra.
“Em parceria com a Câmara Municipal aprovamos uma lei que tem ajudado a remover possíveis obstáculos para instalação dessas empresas. Aqui, só não se instala, só não implantam seus empreendimentos, quem não quiser” disse o prefeito ressaltando que Imperatriz, na sua gestão estará sempre de braços abertos para receber os novos empreendimentos”
O presidente da Câmara Hamilton Miranda e o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Sabino Costa, a quem também foi dada a palavra durante o ato inaugural do Atacadão seguiram o discurso feito pelo prefeito e destacaram o bom momento vivido pela cidade. Para eles esses novos empreendimentos significam mais empregos, renda e mais dinheiro circulando no mercado.
A inauguração do Atacadão movimentou não só as autoridades do município, como o prefeito e o presidente da Câmara, mas uma multidão de consumidores que para lá acorreu atrás das promoções de inauguração.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text