Nova 01

Nova 01

Hamilton Miranda faz avaliação positiva das atividades legislativa



Recesso parlamentar começa nesta sexta-feira, 1° de julho; Governadora Roseana cumprirá parceria firmada com a Câmara e prometer liberar recursos para asfaltamento de ruas

Por Gil Carvalho
Imperatriz – A Câmara de Vereadores de Imperatriz realizou ontem sessão ordinária que viabilizou a aprovação de seis proposições de autoria dos vereadores José Carneiro Santos (Buzuca) e José Roberto Gomes de Sousa (Zé do Creia) que solicitam ao governo municipal benefícios à comunidade na área da infraestrutura.
Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), os vereadores aprovaram Moção de Aplauso ao tenente-coronel Zanone Porto, comandante do 3° BPM (Batalhão de Polícia Militar); capitão PM Alan Ferreira e aos soldados Laelson Neves; Joaquim Nazaré; Franco David; Pedro Marinho e Stephanie Loany. O programa formou 1.850 alunos das escolas municipal, estadual e particular de Imperatriz.
Logo após a votação das matérias, o vereador-presidente Hamilton Miranda de Andrade autorizou a abertura da audiência pública que debateu sobre os novos investimentos econômicos em Imperatriz. O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) destacou o empenho do governo estadual em trazer novos investimentos para o Maranhão, especialmente para a região Tocantina.
Balanço
Presidente Hamilton Miranda
O presidente Hamilton Miranda considerou positivo o primeiro semestre de atividades da Câmara de Vereadores de Imperatriz. “Nós aprovamos indicações, projetos de leis e realizamos audiências públicas como a que discutiu a problemática do sistema carcerário em Imperatriz”, disse.
Miranda enfatizou ainda que o Poder Legislativo se mobilizou no sentido de viabilizar obras de ampliação e reforma do aeroporto Renato Cortez Moreira, em Imperatriz. “O deputado Chiquinho Escórcio participou de audiência pública e trouxe o diretor da Infraero que anunciou investimentos na ordem de R$ 6 milhões; as obras do aeroporto já foram iniciadas”, comemora.
Hamilton Miranda assinala ainda que os vereadores debateram e aprovaram inúmeras indicações que reivindicam ao governo municipal mais investimentos nas áreas da infraestrutura, da educação, da saúde e do desporto em Imperatriz. “A prefeitura começou a realizar um grande trabalho de recuperação e pavimentação de ruas”, atesta.
Parceria
O vereador-presidente Hamilton Miranda informou ainda que a governadora Roseana Sarney deverá liberar recursos nesse segundo semestre do ano recursos para pavimentação de ruas e avenidas de Imperatriz. “A governadora cumprirá a parceria firmada com a maioria dos vereadores dessa Casa de Leis viabilizando condições para melhorar a infraestrutura de Imperatriz”, concluiu.

Foto: Fábio Barbosa/Assimp
Legenda:
O presidente Hamilton Miranda considera positiva a avaliação legislativa desse primeiro semestre e comemora início das obras de infraestrutura em Imperatriz

FINAL DO TEXTO

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text