Nova 01

Nova 01

Gestão Madeira é a que mais convocou candidatos aprovados em concursos

Com a 23ª convocação do concurso de 2008, quase dois mil concursados já´foram chamados.



Iramar Cândido - Secretário Administração.
A Prefeitura Municipal de Imperatriz convocou no ultimo dia 7, mais 73 candiatos aprovados no concurso público realizado em 2008. Com esta, o número total de candidatos chamados para entrar em exercício já se aproxima de 1,8 mil.
Nesta etapa, a Prefeitura convocou candidatos para os cargos de agente administrativo, agente de fiscalização, agente operacional (zona rural e urbana), auxiliar operacional (zona urbana), técnico em informática, vigia (zona rural) e auxiliar de serviços de manutenção e alimentação (zona rural e urbana). Nestes dois anos, somente para este último cargo, foram convocados quase 820 profissionais.
A atual gestão municipal é a que mais convocou aprovados em concursos. O objetivo do prefeito Sebastião Madeira é fazer com que o município substitua os funcionários contratados por trabalhadores concursados, segundo determina a Lei. É o que explica o secretário de administração, Iramar Cândido “A prioridade da administração é trazer os concursados. Eles fizeram concurso e estão na expectativa. Temos que ressaltar que são todos excedentes, ou seja, já não há nenhuma obrigação de serem chamados”, explicou.
O concurso de 2008 tem validade até maio de 2012, porém, há cargos em que todos os aprovados já foram convocados. Por esta razão, o prefeito Madeira já autorizou à Secretaria de Administração e Modernização (Seamo) e a Comissão Permanente de Licitação (CPL) a trabalharem no edital do próximo concurso, que deve acontecer ainda este ano.
Para que não haja prejuízo à execução das atividades, o município tem realizado seletivos pontuais para a contratação de profissionais, até que os aprovados no próximo concurso possam ser convocados. (Comunicação)

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Também é o que mais persegue e o que mais demitiu até agora.

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text