Nova 01

Nova 01

Daniel Macedo visita presidente do Conselho do Meio Ambiente

Ivanice Cândido (Pres. COMMAM) e Dr, Daniel Macedo
Imperatriz – O chefe do escritório da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA), Daniel Endrigo Almeida Macedo, visitou terça-feira (21) a presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Commam), Iranice Cândido Falcão.
“Nós resolvemos visitá-la em respeito ao Conselho Municipal do Meio Ambiente, pois entendemos que essa entidade contribuir com a bandeira do meio ambiente em Imperatriz”, enfatiza ele.
Em relação à parceria celebrada entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, ele observou que o Conselho Municipal do Meio Ambiente estará vigilante em relação a emissão das licenças ambientais que serão concedidas pelo município de Imperatriz.
“O escritório da SEMA será responsável pelas licenças emitidas em Imperatriz, sendo o Commam o guardião e parceiro dessas ações no município”, esclarece ele, que enfatiza a importância e descentralização do órgão na maior cidade do interior do Maranhão.
A presidente do Commam, Ivanice Cândido, frisou que a entidade pretende trabalhar em parceria com o escritório da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, em Imperatriz. “Nós queremos trabalhar em parceria recebendo idéias, sugestões e orientações do advogado Daniel Macedo. Mas, ressalto que o Commam assumirá sua responsabilidade em relação à preservação do meio ambiente, em Imperatriz”, assinala.
Ela convidou ainda o chefe do escritório da SEMA para participar das próximas reuniões do Conselho Municipal do Meio Ambiente, pois são consideradas de suma importância para se debater os problemas ambientais que afetam a cidade de Imperatriz.
Em relação ao acompanhamento das emissões das licenças ambientais, ela assegurou que o órgão estará vigilante e acompanhará todo o processo de liberação de cada licença ambiental, em Imperatriz.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text