Nova 01

Nova 01

Conselho Municipal de Assistencia Social realizará Fóruns para escolha de membros

Ricardo Viana Matos
O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), dentro de sua atuação específica, vai proceder a partir de 21 de junho próximo, a realização de fóruns objetivando o processo de escolha dos membros da sociedade civil organizada para comporem o Conselho Municipal de Assistência Social.
A informação foi prestada pelo presidente do CMAS, Ricardo Viana Matos, o qual observa que os fóruns serão realizados na área de Assistência Social, devendo estes ser amplamente divulgados nos meios de comunicação disponíveis no município, para que todas as pessoas tomem conhecimento do evento.
O presidente garante que, para dar mais transparência da eleição, como vêm sendo observada em todos os setores da administração municipal, os fóruns devem ser devidamente registrados em atas, averbados em Cartórios e acompanhados por representantes do Ministério Público Estadual.
Ricardo Matos informa ainda, que os fóruns serão realizados na sede do Conselho, localizado à Rua Pernambuco, 68, bairro Juçara, no dia 21 de junho, no período de 08h00 as 12h00. O presidente alerta, entretanto, que todos os representantes deverão comparecer munidos do ofício de suas respectivas entidades.
Ele explica também que, as entidades para indicarem seus representantes concorrentes às vagas nos seus fóruns específicos deverão estar cumprindo efetivamente suas funções estruturais há pelo menos um ano; possuírem cadastro no CMAS e ter sua sede e prestação de serviços no município de Imperatriz.
O presidente do CMAS alerta ainda que, a comprovação das sedes deve ser feita através de contas de água, de energia, telefone e nos casos de pessoas físicas, que estas encontrem-se desenvolvendo trabalho profissional no município há pelos menos um ano, que tenha compromisso com as causas sociais e serem registradas no órgão competente de suas categoria, a nível regional. (Comunicação)

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text