Nova 01

Nova 01

Bairros estão sendo beneficiados com obras de infraestrutura

Hamilton Miranda destaca o trabalho do prefeito Madeira; incentivos fiscais atraem novos investimentos a Imperatriz.
Vereador Hamilton Miranda acompanhou o prefeito Maderia 



– Em ritmo acelerado estão os serviços de revitalização da malha asfáltica de ruas e avenidas dos bairros da grande Imperatriz, segundo informa o secretário Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar.
Ele destacou o lançamento da operação de recuperação de 200 quilômetros de ruas dos bairros da cidade, melhorando consideravelmente o acesso de veículos em Imperatriz. “Essa ação contemplará todos os bairros, principalmente os que ficam distante do centro”, assegurou.
Alencar conta que os serviços foram iniciados pelo bairro Jardim São Francisco, beneficiando também os moradores dos bairros Santa Inês, Santo Amaro e Novo Horizonte. A prefeitura também investirá em obras de drenagem e pavimentação asfáltica.
O vereador-presidente Hamilton Miranda de Andrade destaca os investimentos que estão sendo realizados pelo município com objetivo de melhorar a infraestrutura dos bairros de Imperatriz. “O prefeito Madeira lançou essa operação que mudará o aspecto urbanístico dos bairros”, disse.
Miranda enfatiza ainda a instalação de grandes investimentos econômicos na cidade, cita como exemplo, a inauguração da loja Atacadão, do grupo Carrefour; a construção de prédios comerciais e residenciais; instalação de fábricas [Suzano e Cola-Cola] e o aquecimento da oferta de emprego e renda em Imperatriz.
Para ele, o avanço econômico é resultado de uma política sólida e da ação política [Legislativo e Executivo] que sedimentou um projeto de lei de incentivo a instalação de novos empreendimentos comerciais em Imperatriz, considerada da metrópole do “Maranhão do Sul”.
Ele ressalta que os novos empreendimentos [médio e grande porte] estão sendo beneficiados com incentivos fiscais do município de Imperatriz. “Quando os poderes caminham ombreados, a comunidade acaba sendo a maior beneficiada”, disse.

Patrulha Noturna
O secretário de Infraestrutura Roberto Alencar informou que a Prefeitura montou equipes noturnas para acelerara a recuperação, com o tapa-buraco, de algumas ruas do centro e de alguns bairros que carecem de reparos.
O trabalho, informou o secretário, é diário e é feito à noite devido o menor fluxo de veículos e por facilitar o trabalho dos homens da Sinfra. “Não tenho dúvida de que à noite esse tipo de trabalho termina rendendo melhor” destacou o secretário.
Esta semana equipes da Sinfra recuperaram diversas ruas na Nova Imperatriz, entre elas a São João que dá acesso a vários condomínios ali naquele lado da cidade.
ainda à reportagem que os serviços da operação tapa-buracos avançam nos bairros e no centro de Imperatriz. “Os serviços foram estendidos também para o período noturno”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text