Nova 01

Nova 01

Vereador reconhece trabalho do prefeito Madeira

Prefeito Madeira chega aos três anos de governo sendo reconhecido pelo empenho dedicado na construção de Imperatriz.

Imperatriz – Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Sebastião Torres Madeira, o vice-presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo, vereador José Roberto Gomes de Sousa, o “Ze do Creia”, crê que a cidade se transformará em um “canteiro de obras” com a recuperação das ruas dos bairros e povoados de Imperatriz.
“Eu confio no prefeito Madeira, pois é dedicado, competente e sério. Ele (Madeira) realizará um grande trabalho em prol da recuperação das ruas dos bairros de Imperatriz”, disse ele, que também enalteceu o trabalho realizado pelo secretário Roberto Vasconcelos Alencar, da Infraestrutura.
O vereador avalia que, logo que cessar o período chuvoso, a Prefeitura de Imperatriz executorá o maior programa de revitalização, recuperação e pavimentação asfáltica das ruas da cidade. As obras já começaram, como por exemplo, os serviços de drenagem das ruas Carajás e José Bonifácio, no Jardim São Luís.
“O prefeito Madeira garantiu que irá ‘mergulhar’ nos bairros, viabilizando diversas patrulhas para melhorar os acessos que foram danificados pelas torrenciais chuvas neste rigoroso inverno em Imperatriz”, assinalou ele, que se diz otimista com o cronograma de obras previstas para serem realizadas na região da grande Vila Nova.

Trânsito
Zé do Creia, que apresentou proposição solicitando a revitalização da rua Bandeirantes para desafogar o trânsito na rua Euclides da Cunha, na Vila Nova, disse que está confiante que esse ano a prefeitura inicie as obras no bairro. “Essa é uma grande necessidade da população, pois o trânsito é feito atualmente em mão dupla, gerando diversos acidentes na rua Euclides da Cunha”, justifica.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text