Nova 01

Nova 01

Vereador Ozivan Diniz reconhece trabalho realizado pela prefeita Edna Maria

Vereador Ozivan Diniz, destacou trabalho da prefeita Edna Maria


João Lisboa – Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (02/05) a vereadora Maria Rodrigues Araújo Mendes (PSB), a Maria do Sindicato, destacou o trabalho realizado pela prefeita em exercício Edna Maria Oliveira Brito Soares (PHS). Ela atua, desde o começo do mandato, de forma intensa na área da infraestrutura beneficiando os moradores do interior e sede do município de João Lisboa.
Segundo ela, a prefeita executa diversas ações de raspagem, recuperação e abertura de ruas nos bairros, bem como os serviços de roço e limpeza das principais avenidas e ruas de João Lisboa. “A meta da prefeita é intensificar os serviços nesta semana, pois deverá deixar o governo antes do dia 10”, disse.
Maria do Sindicato se diz otimista com o trabalho da prefeita Edna Maria, ex-vereadora por mandatos consecutivos, que busca melhorar a situação das ruas dos bairros que foram castigadas durante o rigoroso período invernoso em João Lisboa.
O vereador Ozivan Diniz (PCdoB) enalteceu também o trabalho realizado pela prefeita Edna Maria na área da infraestrutura, citando como exemplo a recuperação de ruas dos bairros. Ele também parabenizou a prefeita pela realização da extensa programação comemorativa em alusão ao 1° de Maio – Dia do Trabalhador.
“Esse evento é considerado de suma importância a comunidade joaolisboense, pois reuniu dezenas de trabalhadores da zona rural em uma grande competição esportiva realizada na cidade”, assinala ele.
Já o vereador Raimundo Soares Neto (PHS), o Nego da Edna, fez uma espécie de “prestação de contas” das ações da prefeita Edna Maria nesta primeira quinzena a frente da Prefeitura de João Lisboa. “A prefeita autorizou a melhoria da estrada vicinal que interliga os povoados Pé de Galinha ao Centro dos Carlos e a melhoria de vicinais no povoado Pindorama”, disse.
Ele informou ainda que a prefeita Edna Maria determinou a pavimentação da rua Parsondas de Carvalho, em toda sua extensão, localizada na área central da cidade, bem como a rua São José, próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). “A prefeita Edna Maria fez também a melhoria da rua 5, no antigo bairro Invasão”, contou.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text