Nova 01

Nova 01

PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARTICIPAM DE PLANEJAMENTO

Prefeitura melhora oferta de creches




O Departamento de Educação Infantil e Rede de Creches da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SEMED) realizou recentemente encontro de Planejamento com professores de escolas e creches que integram que atendem Educação Infantil na Rede Municipal de Ensino de Imperatriz.
na Maria Vieira Zuza, coordenadora do Departamento de Educação Infantil da SEMED, esclarece que “a partir do tema: A prática reflexiva na Educação Infantil iremos realizar um encontro durante todo o dia para planejar as ações pedagógicas que serão desenvolvidas nas escolas e creches. O objetivo é desenvolver a prática reflexiva na educação infantil como processo metodológico, objetivando uma educação de qualidade”.
O encontro foi realizado na Escola Leôncio Pires Dourado (Juçara) durante todo o dia, com a presença de professores de 21 escolas da Rede Municipal de Ensino de Imperatriz.
Conforme a professora Lana desde o início da gestão do prefeito Madeira que a Secretaria Municipal de Educação tem investido firmemente na melhoria da educação infantil. “A idéia é fortalecer a determinação do prefeito que nas reuniões internas tem nos orientado a ter como foco o aluno, principalmente os da educação infantil” assinalou a professora.
Lana Zuza assinala ainda que nos últimos dois anos a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Educação, dobrou a oferta de creches que agora, também, recebem livros didáticos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text