Nova 01

Nova 01

Prefeitura asfaltará rua Sousa Lima

Roberto Alencar anuncia também a revitalização do complexo esportivo Barjonas Lobão



Imperatriz – O secretário Roberto Vasconcelos Alencar (Infraestrutura) garantiu ontem à reportagem que o prefeito Sebastião Madeira determinou que seja deflagrada uma grande operação para recuperar todas as ruas dos bairros de Imperatriz. “Todos os bairros serão beneficiados com ações de infraestrutura”, assegura.
Alencar adianta que os serviços da operação tapa-buracos serão dinamizados nos bairros e também na área central de Imperatriz, visando reduzir os transtornos causados pelos buracos durante esse rigoroso período invernoso na região Tocantina. “Vamos investir fortemente nos bairros, melhorando a qualidade de vida da população”, frisa.
Embora ainda esteja no período chuvoso, o secretário enfatiza que a Prefeitura de Imperatriz otimiza desde o começo do mês o cronograma de obras de drenagens em diversos bairros como o da rua Carajás, no Jardim São Luís, e o da Coriolano Milhomem, com a Euclides da Cunha, no bairro Bacuri.

Rua Sousa Lima
Ele anunciou que será iniciada até a segunda quinzena do próximo mês, a obra de drenagem da rua Sousa Lima, no bairro Nova Imperatriz. Os moradores também serão beneficiados com os serviços de pavimentação asfáltica, na rua Sousa Lima. A obra será executada no trecho da Avenida Bernardo Sayão até a rua Floriano Peixoto.
“Temos obras para serem realizadas em diversos bairros: o Santa Inês, Vila Nova, Vila Redenção, Brasil Novo, Vila Lobão, grande Santa Rita, nas ruas ‘H’ e Raimundo de Moraes, bem como a revitalização da Avenida Beira-Rio”, garantiu.
Roberto Alencar informou ainda que o complexo esportivo Barjonas Lobão [antigo Fiqueninho] será completamente revitalizado pela Prefeitura de Imperatriz. “No bairro Maranhão Novo, vamos realizar obras de infraestrutura nas ruas Mato Grosso e Goiás”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text