Nova 01

Nova 01

Polícia de Tocantins investiga assassinato de vereador em Carrasco Bonito

A Polícia Civil do Estado do Tocantins está investigando o assassinato do vereador de Carrasco Bonito, no Bico do Papagaio, Emerson Martins Pereira, de 32 anos.
O vereador do PSDB, que já estava no segundo mandato, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira, 29, por volta das 19h40, no povoado de "Vinte Mil", a 15 quilômetros de Augustinópolis.
Segundo informações de testemunhas, dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Titan, cor preta, chegaram atirando contra o vereador, ocasião em que ele falava ao telefone ao lado de um bar, às margens da Rodovia TO-201, no povoado Vinte Mil, município de Carrasco Bonito.
De acordo com as informações preliminares, os dois homens apareceram numa moto que teria a placa encoberta para dificultar uma possível identificação. Testemunhas contam que os homens dispararam contra o vereador com a moto ainda em movimento e, depois que a vítima foi ao chão, o garupa da moto desceu e efetuou mais quatro disparos, provavelmente de pistola 380.
Quando a polícia chegou no local do crime, o vereador já havia sido socorrido e levado para o Hospital de Referência de Augustinópolis. Em função de estar em estado grave, o vereador foi colocado em uma ambulância e chegou a iniciar viagem para Imperatriz, onde tem mais recursos. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu próximo ao município de Axixá, a 79 km de Imperatriz.
O caso está sendo investigado por policiais civis de Augustinópolis, mas até o fechamento desta edição não havia informações sobre quem teriam sido os autores do crime, os quais teriam fugido em direção à cidade de Buriti.
Emerson, natural de Altamira do Maranhão, era suspeito de envolvimento com uma quadrilha que atuaria no Bico do Papagaio.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text