Nova 01

Nova 01

PMs do Maranhão tombam no Tocantins


Veloso também foi morto em terras tocantinense
POLICIA MILITAR DO MARANHÃO TEVE DUAS BAIXAS NO FIM DE SEMANA.


Gleison Silva Nascimento, 26 anos
Gleison Silva Nascimento, 26 anos, foi assassinado no estado do Tocantins. De acordo com informações ele estava na companhia de um policial e outro amigo em um balneário conhecido como Pedra Branca- no SUCAVÃO. O pivô da tragédia teria sido dois elementos que "faltaram com respeito" as amigas de Gleison.

Gleison e os elementos tiveram uns desentendimento e quando estava retornando para Imperatriz, um dos elementos efetuou um disparo que atingiu Gleison no coração, socorrido para Imperatriz, onde deu entrada no Socorão, não resistindo ao ferimento veio a falecer minutos depois.

O elemento que atirou em Gleison também foi alvejado e encontra-se internado em um Hospital na cidade de Augustinopolis (TO), o companheiro de atirador foi pego e um terceiro elemento esta foragido. Gleison tinha entrado na policia em 2007 e fazia parte da Força Tática, indo depois para o GOE- Grupo de Operações Especiais, ele estava cursando terceiro período de Administração na FAMA.

Mais um
Ao tomar conhecimento do assassinato do policial militar, o comando da PM em Imperatriz determinou que operações fossem realizadas para capturar os atiradores. Até agora o comando da PM não falou sobre a legalidade dessa operação e se a PM do Maranhão estava na companhia de policiais do TOCANTINS.
Na tentativa de encontrar os atiradores o policial Roberto Veloso foi morto com um tiro de espingarda calibre 20. Segndo informações o PM teve informações de que o bandido estava escondido em uma residência, Veloso em compahia de outros foram até a residencia e foi supreendido com um tiro de 20, o acusado não se encontrava na residencia, os acusados pelas mortes dos dois policiais ja estão presos no estado do Tocantins.

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. é lamentavel que pessoas por motivos banais tirem a vida de outras,deixando parentes e amigos angustiados!!!

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text