Nova 01

Nova 01

PETI vai comemorar Dia das Mães

A coordenadora Lindaura Cardoso (PETI) diz que preparativos para a festa das mães estão sendo ultimados




Imperatriz – Em comemoração ao Dia das Mães, extensa programação será desenvolvida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) por intermédio do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). A informação foi prestada ontem à reportagem pela coordenadora do PETI, Lindaura Cardoso.
Segundo ela, a programação será desenvolvida na próxima quarta-feira, dia 4, a partir das 8h, com a apresentação do coral Curumim; sorteio de prêmios, apresentações de hip hop e capoeira.
Além disso, o evento em homenagem ao Dia das Mães consta de apresentações de Maculelê, o grupo as bonecas e o sorteio de um fogão durante a programação. “O encerramento da programação está prevista para às 11h30 com a participação do coral Curumim, onde será servido um coffee brake às mães e aos alunos do PETI”, disse.
Lindaura Cardoso destaca que a programação será prestigiada pelo prefeito Sebastião Madeira; a primeira-dama e secretária Municipal de Saúde (Semus), Conceição Madeira; a secretária de Desenvolvimento Social (Sedes), Mirim Reis, demais secretários municipais, mães e alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI.

Prêmios
Serão sorteados durante a festa-homenagem das mães ventiladores, liquidificadores, chapinha, secador de cabelo, sanduicheiras, bolsas, perfumes e fogão.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text