Nova 01

Nova 01

“Maicon Gambiara” esta foragido diz policia do TO

Os delegados: Evandro Gomes Pereira e Eduardo trabalharam rápido na tentativa de elucidação dos dois homicídios contra os policiais maranhenses. Dois suspeitos foram presos e autuado em flagrante.
O delegado Evandro é responsável pelas delegacias de: Axixá, Sitio Novo e São Miguel. Ele confirmou a equipe de jornalismo do SISTEMA NATIVA que o elemento identificado como “Maicon Gambiarra” apontado como autor do disparou que matou o PM Gleison continua foragido mas que ainda hoje vai pedir sua prisão preventiva. “Os dois foram autuados e Maicon esta foragido, tudo esta sendo investigado de forma minuciosa, tanto no primeiro como no segundo caso, no primeiro caso falta apenas prender o Maicon e ainda hoje devemos representar pelo pedido de sua preventiva “ disse o delegado Evandro.
O delegado disse ainda que o elemento José Henrique foi autuado em flagrante como co-autor do primeiro homicídio. “Vamos estudar os inquéritos e esperamos concluí-los em 10 dias, se preciso esticaremos mais uns dias, vai depender das investigações” disse o delegado.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text