Nova 01

Nova 01

Madeira contribui para o dinamismo econômico de Imperatriz

"Obras de infraestrutura estão sendo realizadas em diversos bairros da cidade; Lei incentiva a instalação de novos empreendimentos em Imperatriz". disse Alan.




Imperatriz – A cidade de Imperatriz, no sudoeste do Maranhão, recebe hoje um dos maiores investimentos do estado, segundo avalia o líder comunitário Alan Milhomem. Ele hipoteca o dinamismo econômico a gestão do prefeito tucano Sebastião Madeira, que reestruturou a cidade e incentiva a instalação de novos empreendimentos na “princesa do Tocantins”.
Ele compara que há 20 anos atrás a cidade sofreu com a estagnação econômica, a falta de investimentos em obras públicas de infraestrutura, principalmente de drenagem e pavimentação asfáltica. “Temos grandes investimentos econômicos se instalando na cidade como é o caso do grupo Carrefour”, disse.
Milhomem atribui ainda a construção da “Ponte da Liberdade”, que interliga os estados do Maranhão e Tocantins, como fator de desenvolvimento econômico de Imperatriz. “O Tocantins e o Pará também foram interligados com a construção de uma ponte sobre o rio Araguaia, favorecendo a economia de Imperatriz”, observa.

Emprego e renda
Ele disse que o prefeito Madeira investe na política de geração de emprego e renda, especialmente na área da construção civil com o avanço do setor imobiliário, da construção de hotéis e shoppings centers. “A cidade avançou em mais de 35% na geração de emprego nesses dois últimos anos”, acrescenta.
Alan Milhomem destaca a competência administrativa do prefeito Madeira que se dedica exclusivamente em gerenciar a Prefeitura de Imperatriz. “Madeira é um prefeito que amanhece nos bairros da cidade verificando a situação e buscando soluções para os problemas”, comenta.

Canteiro de obras
O líder comunitário demonstra confiança no governo Madeira que deverá lançar, ainda neste mês, diversas obras de infraestrutura nos bairros de Imperatriz. “Todos os bairros serão contemplados com os benefícios na área da infraestrutura”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text