Nova 01

Nova 01

Lobão Filho já respira sem a ajuda de aparelhos



Arquivo/Wilson Dias/ABr

SÃO PAULO - O Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, informou nesta segunda-feria (23), que o senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA) não está mais respirando com o auxílio de aparelhos. Lobão Filho, que sofreu um acidente de carro, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Segundo a assessoria do hospital, o senador está consciente e já se comunica normalmente com seus familiares. O acidente envolvendo o senador aconteceu na noite do último dia 12, em Paço do Lumiar, no Maranhão.
Na semana passada, Lobão Filho passou por uma cirurgia para correção de fratura de bacia. Ele também foi submetido por cirurgia para correção de fratura de fêmur esquerdo.
"O Senador Edison Lobão Filho permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein e apresenta-se estável após extubação (retirada do tubo de ventilação) realizada hoje pela manhã.
O Senador, que não está mais dependente de aparelhos para respirar, está consciente e comunica-se normalmente com seus familiares.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text