Nova 01

Nova 01

Justiça estende prisão de acusada de matar amante em motel

FÁBIO GRELLET
DO RIO
Paulo Alvadia/Ag. O Dia

Acusada permanece na cadeia
A estudante Verônica Verone de Paiva, 18, acusada de matar o empresário Fábio Gabriel Rodrigues, 33, em um motel de Niterói (região metropolitana do Rio) no último domingo vai ficar presa por mais 25 dias. Verônica Verone de Paiva, jovem suspeita de matar o namorado enforcado no motel, em Niterói (RJ)
A prisão temporária de Verônica foi estendida pela Justiça a pedido da Polícia Civil do Rio. Pela ordem de prisão inicial, ela ficaria reclusa por cinco dias.
Na versão apresentada por Verônica à polícia, ela o empurrou para impedir que o namorado a estuprasse. Ele caiu no chão e não conseguiu levantar. Num acesso de raiva, segundo a mulher, ela pegou o cinto do namorado e o enforcou. Em seguida, fugiu no carro dele.
A versão de Verônica, porém, não foi confirmada pelo laudo pericial que analisou o quarto de motel onde ele morreu. A polícia afirma não ter encontrado sinais do estrangulamento. Verônica se entregou na última segunda-feira e está detida no presídio de Bangu (zona oeste do Rio).
De acordo com a polícia, Rodrigues era casado e mantinha um relacionamento com Verônica havia dois anos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text