Nova 01

Nova 01

INCOMPETÊNCIA

PARA RESOLVER A SITUAÇÃO DO FREI, VAI SER PRECISO INTERVENÇÃO DO PREFEITO

Entrada do estádio Frei Epifânio
Os diretores do Estádio Municipal Frei Epifânio D`Abadia não podem deixar o prefeito Madeira ser antipatizado pelos deportistas. Até meu filho Arthur, 10 anos de idade, sabe que o Estádio Municipal Frei Epif:ânio D `Abadia só existe pela força do futebol profissional da cidade que já foi ostentado pelo Tocantins Esporte Clube, o Imperatriz "Meu querido Cavalo de Aço" e o JV Lideral. O Cavalo de Aço é hoje a maior paixão do imperatrizense. Os diretores precisam entender que futebol é uma  paixão nacional e que um estádio de futebol é feito para se jogar bola e não ser admirado pela sua beleza e nem SERVIR de palco de shows musical.

Recadinho para o prefeito
O que esta acontecendo hoje, já aconteceu num passado bem próximo com o JV Lideral, o time precisava de fazer o reconhecimento do gramado antes de um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, mas foi barrado na porta do Estádio. O diretores tem que saber que o Estádio é público e não suas respectivas residências, lá sim, eles podem mandar e desmandar. Será que eles mandam lá igual estão querendo mandar aqui? eu DUVIDO! Para exercer  a função de servidor público todo cidadão deve ter  pelo menos noção  das palavras "SERVIDOR PÚBLICO", servi a comunidade.



SUGESTÃO
Frei Epifânio, melhor estádio do Maranhão
Prefeito Madeira, já que eles não tem competência nem pra resolver um pequeno problema como esse, chegou a hora de sua excelencia entrar em ação. Eu sou crônista esportivo e sei o quanto o senhor que que vem fazendo uma administração transparente e acima de tudo honesta esta sendo odiado e antipatizado pelos desportistas de Imperatriz. Prefeito, chame a crônica esportiva ACLEM, a diretoria do Cavalo e veja as necessidades do clube no que se refere ao Estádio e DETERMINE, porque eles não tem competência para resolver a situação.....Imperatriz precisa de mais um mandato em sua gestão, um prefeito que trouxe DESENOLVIMENTO para cidade, SERIEDADE, HONESTIDADE E PERSEVERANÇA,  não podemos ficar de braços cruzados diante de uma situação dessa no qual esta sendo feita por pessoas que não tem gestão e nem SENSIBILIDADE para gerir as coisas públicas. DEUS é a LUZ!

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text