Nova 01

Nova 01

APROVADO!

Vereadores Buzuca e Rildo Amaral, aprovam ajuda da prefeitura ao Imperatriz.

Os vereadores Rildo Amaral e Buzuca, ambos integrantes da Junta Governativa da Sociedade Imperatriz de Desportos, o Cavalo de Aço, conseguiram, em sessão extraordinária, nesta terça-feira, 31, colocar em votação o repasse dos 50 mil reais garantidos, semana passada, pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.
Foi apresentado e encaminhado às Comissões de Constituição, Justiça, Defesa do Consumidor e dos Direitos Humano; Orçamento, Finanças e Contabilidade do Projeto de Lei Ordinária de número 009/2011, de 23 de maio deste ano, de autoria do Poder Executivo, "dispondo sobre a transferência de recursos para a Sociedade Imperatriz de Desportos e dá outras providências", o que foi aprovado por unanimidade.
O valor de 50 mil será divididos em duas parcelas. A primeira de 30 mil reais, que será repassada neste mês de junho e a segunda de 20 mil reais para o mês de julho.
Sabemos que não é o ideal, mas está de parabéns o prefeito Madeira pelo gesto e também os dois vereadores, Rildo e Buzuca, pela luta em prol do Cavalo de Aço.



Fonte: Carloto Júnior.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text