Nova 01

Nova 01

Dia do Trabalhado

Prefeitura antecipa pagamento de servidores.


Secretário de administração ressalta conquistas.


 

O secretário Iramar Cândido diz que prefeitura pretende antecipar o pagamento de salários dos servidores municipais



Por determinação do prefeito Madeira a Secretaria Municipal de Administração e Modernização antecipou os procedimentos junto à Caixa Econômica Federal para antecipar o pagamento dos servidores do município para hoje, dia 30. “Queremos que nossos servidores comemorem o dia do Trabalho com dinheiro no bolso” destacou o secretário Iramar Cândido.
O secretário assinala que além de manter o pagamento em dia a gestão Madeira acumula uma série de conquistas para os servidores do município que por conta disso têm de fato o que comemorar r.
Conforme o secretário além das conquistas laborais, no âmbito da , a gestão do prefeito Madeira tem contribuído para o aumento do número de empregos na cidade facilitando a instalação de novas empresas. “ Para esse fim até um projeto de incentivo foi elaborado pela gestão, enviado á Câmara e aprovado por unanimidade pelos vereadores”
Iramar Cândido ressalta que ao facilitar a instalação de novas empresas a gestão do prefeito Sebastião Madeira colabora com o desenvolvimento econômico da cidade que nestes últimos dois anos registra considerável índice de aquecimento nos setores da construção civil, da instalação de novas empresas e fábricas. “Estão sendo gerados dezenas de postos de trabalho à comunidade imperatrizense”, disse.
O secretário enfatiza que o servidor municipal tem o que comemorar neste 1º de maio, pois o prefeito Madeira tem honrado todos os direitos previstos na legislação brasileira, como por exemplo, o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e o INSS.
“A prefeitura tem efetuado rigorosamente em dia o pagamento dos salários dos servidores do município de Imperatriz”, frisa.
Iramar Cândido assinala que o benefício do ticket alimentação atinge hoje quase noventa por cento dos servidores da Prefeitura de Imperatriz. A previsão, segundo ele, é que o benefício seja estendido a todos os servidores municipais até o final da gestão do prefeito Madeira.
“Houve ainda nesta gestão aumento real de salário, bem como a valorização e o reconhecimento ao servidor municipal de Imperatriz”, avalia o secretário de Administração e Modernização.
Ele contou ainda que o município abriu negociação de salário junto aos movimentos sindicais. “O prefeito Madeira vai fazer tudo que estiver ao nosso alcance para que possamos ofertar os melhores níveis salariais possíveis”, diz ele.

Antecipação
O secretário Iramar Cândido disse que o prefeito Madeira determinou que fosse agilizado o pagamento dos servidores municipais, antecipando o calendário de pagamento que deverá ser efetuado até o próximo sábado, dia 30. “Nós sabemos que não depende apenas da vontade do prefeito Madeira, mas dos recursos que estão chegando à Prefeitura de Imperatriz”, finaliza.

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. É assim que se faz Madeira, continue valorizando seus servidores que todos nós ganharemos, e principalmente sua administração.

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text