Pedro Sobrinho / Imirante
Roniglaydson Rodrigues Pinheiro foi preso, ontem à noite (14), no bairro Santa Clara. Segundo a polícia, ele é acusado, juntamente com um comparsa, de roubar a moto de Raelson C. de Abreu. No momento da prisão, Roniglaydson estava dormindo e a moto estava estacionada em sua casa.
Em entrevista ao repórter Domingos Ribeiro, na Mirante AM, Roniglaydson negou, em tom de ironia, a autoria do crime e garantiu que não ficará preso. "A Polícia não tem prova que roubei a moto. Quero ver essa pessoa que está me acusando dizer que roubei a moto dele. Não vou ficar preso porque Deus não vai deixar", disse.
Roniglaydson disse que a sua profissão é "traficar, roubar, destruir e matar" e que no mundo do crime, "nem toda vez está para se ganhar uma parada".
- Eu comecei no tráfico de drogas. E como não deu certo, entrei na onda de roubar. E como a vida de ladrão é essa. Nem toda vez o cara está para ganhar. O cara tembém perde - assumiu.
Roniglaydson esteve preso, por onze meses, na Penitenciária de Pedrinhas, acusado de tráfico de drogas. Há três meses na rua, voltou a praticar delitos.
