Nova 01

Nova 01

Câmara aprova título de cidadão para Sarney Filho

A honraria também será concedida ao médico Valberto Cunha

O vereador Aristides Aguiar diz que o deputado federal Sarney Filho e o médico Valberto Cunha serão homenageados com o título de Cidadão Montealtense






Montes Altos – A Câmara de Vereadores de Montes Altos aprovou nesta sexta-feira (25) o Projeto de Resolução n° 02/11 que concede o título de cidadão montealtense ao deputado federal Sarney Filho (PV-MA). A proposição, de autoria do vereador Aristides Dias Aguiar, reconhece os serviços prestados pelo parlamentar que nestes últimos anos alocou recursos para o município que atualmente recebe obras de infraestrutura.
Ele considera de suma importância a concessão da honraria ao deputado federal Sarney Filho, que embora não tenha obtido uma votação expressiva na cidade, destinou emendas (recursos) que viabilizam a conclusão da Praça de Santana, no Centro. –Essa obra será, indiscutivelmente, o novo cartão-postal de Montes Altos--, garante.
O prefeito Valdivino Rocha (PTC) anunciou, no começo deste mês, quando do lançamento da pavimentação da Avenida Deputado Euclides Neiva, a conclusão das obras de revitalização da Praça de Santana. A nova área de lazer da família montealtense disporá de palco coberto, bancos, chafariz, quiosques e iluminação pública.
--O deputado Sarney Filho manifesta carinho e preocupação com os problemas sociais de Montes Altos, pois toda vez que fomos recebidos em audiência colocou-se à disposição em lutar por recursos para o município— garante ele, que também comemorou a aprovação do título de cidadão montealtense ao médico Valberto Cunha de Sousa.
Ele justifica que, em momento de crise na saúde pública, o médico bravamente passou a atender a comunidade nas unidades básicas de saúde do município, bem como em sua própria residência não desamparando a população carente de Montes Altos.
--O Dr. Valberto Sousa chegou a fazer até cem atendimentos (consultas) em um único dia em Montes Altos, dobrando a quantidade de consultas feitas pelo Programa Saúde da Família (PSF) que chegava a apenas de 40--, contou ele, que conseguiu aprovar por unanimidade os dois projetos de Resolução.

Postar um comentário

2 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Obrigado! Pela reportagem em seu blog. . .

    Agradecido e ao seu dispor. . .
    Necessito do seu apoio. Grato!

    Valberto Cunha de Sousa
    (99) 8136 - 6654
    (99) 8407 - 1820

    ResponderExcluir
  2. Veja essa materia no link ai abaixo

    http://noticiasdeacailandia.blogspot.com/2011/11/sucessao-municipal-em-montes-altos-ma.html

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text