Nova 01

Nova 01

Que perigo: Gugu chegou a Santa Luzia de van

Foto: Flávio Mello

Gugu deixou o Helicóptero em Santa inês.


O apresentador Gugu Liberato, chegou a Santa Luzia em uma van. De acordo com a produção do programa, o apresentador desembarcou em Santa Inês e seguiu para Santa Luzia de van. O objetivo era não chamar a atenção. Em Santa Inês, a produção do programação locou três vans, mas bastou chegar em Santa Luzia e percebido que começou a histeria da população.
Acostumado com os desafios, principalmente no trânisto de São Paulo, Gugu driblou os perigos da MA 222, e conseguiu chegar com vida em Santa Luzia.


Foto: Flávio Mello

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Não, caro Chico duvalle ele chegou em Santa Inês de avião eu moro lá e ví ele, ele nos cumprimentou eu obtenho as fotos dele no meu orkut mais infelizmente não tenho fotos com ele. andreia_bmesquita@hotmail.com e olha lá as fotos, tem foto de um helicoptero só que não é do gugu. ele veio no avião que tem a equipe dele gravando com ele perto do avião, vá no meu orkut e confira. tem uma com um zoo que dá pra ver ele direito. abraços

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text