16h45 Deputado critica presentes na galeria: "Isso não é a casa da mãe Joana"
Enquanto a deputada Luci Choinacki (PT-SC) discursava a favor do projeto do governo, visitantes na galeria a vaiavam. Em defesa dela, o deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ) pediu a palavra e repreendeu os manifestantes: ?Isso aqui não é a casa da mãe Joana?, afirmou. A vice-presidente da Casa, Rose de Freitas (PMDB-ES), pediu mais uma vez que os manifestantes se acalmassem
#
16h44 Líder do PSOL diz que salário oferecido por Dilma é homenagem ao mercado
"Por que neste momento o governo que se inicia quer arrochar os trabalhadores e dizer que o aumento real do salário mínimo tem de ser esse, que vai ser indecente?", disse Ivan Valente (PSOL-SP), líder do partido na Câmara. "Isso é uma vergonha nacional. O governo Dilma montou esse esquema não por uma regra, mas para sinalizar para o mercado que é responsável."
16h39 Fotos deste dia de votação do salário mínimo no Congresso Nacional
Nesta quarta-feira a Câmara dos Deputados vota o salário mínimo para este ano
16h33 Presidente da Força Sindical admite derrota do mínimo de R$ 560
O deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), que preside a Força Sindical, já admite que não há como vencer o governo na votação do novo salário mínimo nesta quarta-feira, na Câmara dos Deputados. "É muito difícil (vencer). Acho que não vai dar. Devemos ter entre 150 e 180 votos", afirmou.
16h45 Deputado critica presentes na galeria: "Isso não é a casa da mãe Joana"
0
fevereiro 16, 2011
