A imprudência fez mais um acidentes próximo a curva da morte. O ônibus da delegação do Cavalo de Aço, que viajava de Santa Inês para Imperatriz bateu em um barranco por volta de 3h30 da madrugada de ontem e deixou10 feridos. De acordo com a Policia Rodoviária Federal o acidente aconteceu, no KM 100, da BR-222, em Bom Jesus das Selvas. O Cavalo de Aço retornava, após o empate de 0 a 0, com o Nacional, no Estádio Binezão.
Os casos mais graves são os do jogador Daniel (volante) que sofreu fratura no braço direito e do treinador de goleiros Esquerdinha que teve perfurações no pulmão. Os dois foram lançados para fora do ônibus e levados em estado grave para um hospital em Imperatriz. Os jogadores Deanzinho, Vitor, Júnior Bahia, Júnior Paulista, Raniére e Curuca estão entre os que sofreram ferimentos leves.
O repórter Carlos Dantas da Rádio Mirante de Imperatriz, que também viajava no ônibus disse que o acidente aconteceu no momento em que o motorista tentou fazer uma curva em alta velocidade e acabou perdendo o controle do veículo. O narrador e comentarista da TV Mirante, Marcelo Rodrigues sofreu uma forte pancada na costela e também foi levado de ambulância para Imperatriz.
Os dirigentes do Cavalo de Aço já adiantaram que vão pedir à Federação Maranhense de Futebol o adiamento da partida contra o Nacional, marcada para a próxima sexta-feira, às 17h, no Estádio Cafeteirão, em João Lisboa.
Motorista perde o controle e ônibus do Cavalo bate em barranco
0
abril 27, 2009
