Nova 01

Nova 01

Homem é morto com tiro na nuca porque não entregou paradeiro da mãe



Delgardes Soares de Jesus Sena, foi morto com um tiro na nunca na última quinta-feira e o corpo abandonado em um chiqueiro no assentamento 50º BIS em Açailandia.

Tudo começou com o assassinato de Valquiria Sousa Viana, 26, que foi encontrada morta em sua residência na Quadra 114, Lote 284 – Vila Ildemar em Açailandia. Ela era proprietária de um bar e foi amarrada antes de ser morta no dia 17 de janeiro a golpes de facão. O choro do bebê com apenas 17 dias de nascido foi que chamou a atenção de sua vizinha Edinivam Dias Bezerra, uma das últimas pessoas a conversar com a vítima.
No decorrer das investigações a Polícia chegou vários nomes, entre os quais o de uma comerciante de nome Juraci Soares de Jesus, mãe de Delgardes. O esposo de Juraci segundo informações colhidas pela Polícia teria um caso com Valquiria, o que seria um dos motivos para ter encomendado sua morte.
Na quinta-feira,18, a Polícia foi informada que o filho de Juraci, Delgardes Soares de Jesus teria sido assassinado com um tiro nunca. O crime ocorreu no assentamento 50° BIS – a 25 quilômetros de Açailandia.
Após ser executado Delgardes foi jogado em um chiqueiro de porco. A delegada Ludylena Sampaio suspeita que o filho de Juraci deve ter sido pressionado para entregar o paradeiro da mãe e como não disse teria pago com a própria vida. Valquíria teria um outro namorado, Thiago Sobral Cirino, esse seria o pai do bebê, mas a Polícia descartou a possibilidade de ser ele pelo fato de o mesmo esta preso em Amarante – respondendo por um homicídio. O corpo de Delgardes foi trazido para o IML de Imperatriz – mas já foi liberado para o sepultamento. A delegada informou ainda que já pediu a prisão preventiva de Juraci.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text