Nova 01

Nova 01

Policia prende tarado por tentativa de estupro

Webes Marcelo da Silva foi preso e atuado em flagrante ontem por tentativa de estupro. O acusado foi pego no quarto da criança e segundo a mãe da menina o maníaco já tinha tirado a calcinha da mesma.
A informação obtida na Polícia é que na casa estava acontecendo uma festa e quando a mãe da criança de 3 anos foi ao quarto ver como a filha estava, o acusado estava em cima da cama com a calcinha na mão. Os moradores da casa foram chamados e Webes tentou fugir, mas foi agarrado. Na Policia ele foi negou que estava tentando estuprar a menina.
Nos últimos dias várias ocorrências desta natureza foram registradas no plantão Central da Delegacia Regional

O caso mais grave foi a prisão e suicídio do pedreiro Antonio Rubson Alves Maia, 39, anos idade, acusado de ter estuprado a própria filha em Ribamar Fiquene. Na semana passada o Jornal Capital destacou com exclusividade a morte do pedreiro.,
O pedreiro foi preso pela Polícia Militar no inicio da tarde da última segunda-feira,15, em Ribamar Fiquene. Antonio Rubson Alves Maia, 39 anos, seguindo informações era morador na Fazenda São José, zona rural de Ribamar Fiquene. Ele é acusado de abusar sexualmente da própria filha, de 9 anos.
A mãe da menina teria dito na Polícia que todas as vezes que ela ia sair para algum lugar e tentava deixar Antonio Rubson com a filha, ela começava a chorar e pedia para que a mãe não a levasse.
Apavorada com o desespero da filha, a mãe conseguiu arrancar da mesma o triste depoimento, “o pai estava mantendo relações com a filha”.
A Polícia foi informada do caso pelo Conselho Tutelar de Ribamar Fiquene, que de imediato levou a menina até o Instituto Médico Legal (IML), onde foi feito exame de conjunção carnal, confirmando a denuncia.

Mediante o exame, o pedreiro Antonio Rubson foi preso e conduzido para Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Francisco Alves Pereira. Na delegacia Antonio Rubson negou o crime. E quando aguardava a autorização da Justiça em uma das celas da Delegacia Regional resolveu dar cabo a própria vida.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text