Nova 01

Nova 01

PM desarticula traficantes de drogas no Bacuri

A Polícia Militar continua as ações de combate a criminalidade e o trafico de drogas em Imperatriz.
Na manhã desta quinta-feira, 04 de dezembro de 2008,seis pessoas foram presas sob suspeita de vir praticando trafego e consumo de drogas na região do grande Bacuri.
O primeiro a ser preso foi Raimundo Nilson Sousa Alves, que de acordo com a Polícia residia em “Boca de Fumo” que ele mesmo comandava. O acusado nega qualquer envolvimento com a venda e consumo de drogas e em entrevista ao programa Jornal da Difusora disse que com ele a Polícia não prendeu nem uma trouxa de maconha.
Dentro de um veículo que estava em poder dos suspeitos a Polícia encontrou vários papelotes de craque pronto para ser comercializado e mais uns 100 gramas da droga para ser embalada. Também foram apreendidos celulares e dinheiro. Conforme o comando da Força Tática que esteve a frente das prisões também foram apreendidos cerca de R$ 200 (Duzentos reais).
Um ex-policial do Estado do Pará identificado como Marcelo Gonçalves também foi preso. “Eu não tenho nada com isso, vocês são testemunhas eu sou trabalhador” disse Marcelo ao ser abordado.
Também foi preso Daniel da Silva Rocha, contra ele pesa a acusação de ser uns dos braços forte de Raimundo Nilson, o Gordo.
Daniel disse que ao lado do pedreiro Elton Lima Mesquita e Marcelo estavam se deslocando para o Bananal onde iriam medir uma madeira para construção de uma casa.
Quanto a Marcelo, a Polícia disse que ele foi expulso da Polícia Militar do Estado sob suspeita de praticas de assalto e que o mesmo teria tentado um ingresso na Polícia Militar do Maranhão em 1994.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text