Nova 01

Nova 01

PF prende irmãos que comandavam trafico em Imperatriz

A Operação Aracne que tem como objetivo a desarticulação de uma organização criminosa voltada para o tráfico internacional de cocaína, prendeu até o inicio quatro pessoas no Maranhão, além do Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.
No Maranhão, a intenção era cumprir três mandados de prisão e dois de busca e apreensão expedidos pela 5ª Vara da Justiça Federal de Mato Grosso, na capital do Estado e na cidade de Imperatriz/MA e São Luís mas, durante o cumprimento da prisão, mais uma pessoa foi presa em flagrante.
Em Imperatriz, dois mandados de prisão e um de busca e Apreensão foram cumpridos no Bairro Santa Rita. Durante a busca realizada na residência, outra pessoa foi presa, em flagrante. Os policiais encontraram na casa um revólver, munição, entorpecentes, dinheiro, moto e documentos. Na residência a policia prender em flagrante os irmãos Magno Natan Souza e Nayane Lima de Sousa.
Oito policiais federais realizaram busca em uma residência do bairro Cohatrac, onde encontrada uma pequena quantidade de cocaína, algumas munições e uma cédula falsa de R$ 100, além de vários comprovantes de depósitos em contas bancárias de pessoas presas nesta operação, no estado do Mato Grosso.
A equipe, composta por dez policiais federais, recebeu apoio de cinco policiais do serviço velado da Polícia Militar do Maranhão. Cerca de 400 policiais federais cumpriram 52 Mandados de Prisão Preventiva e 73 Mandados de Busca e Apreensão, em 29 municípios.
Em Imperatriz a Polícia Federal contou com o apoio da Força Tarefa Maranhense que desde a semana passada vem investigando o trafico de drogas e já tirou de circulação mais de dez traficantes.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text