Nova 01

Nova 01

Lindoval viaja no fim da semana para Paraíba

O artilheiro do Campeonato Maranhense 2008, com 11 gols, bateu o martelo sobre seu destino para a próxima temporada. O Botafogo-PB, treinado por Celso Teixeira, ex-Sampaio Corrêa, já acertou com o jogador e até já depositou um adiamento de salário na conta do atleta. O contrato com o clube da Paraíba vai até maio, quando termina o Campeonato Paraibano. Depois, Lindoval revelou que poderá retornar ao Maranhão, mas para defender Sampaio Corrêa.

“Tive uma conversa com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, mas quando fui procurado, já tinha acertado com o Botafogo, então só restou dizer a ele que quando meu contrato com o Botafogo terminar, se eu não for procurado por um clube da Série B do Campeonato Brasileiro, quero jogar pelo Sampaio, na Série C”, revelou o atacante, que arrematou dizendo que o presidente do Sampaio mostrou-se interessado em esperá-lo.

Imperatriz
Sobre o Imperatriz, clube que o projetou para o futebol, Lindoval esclareceu a pressão que os dirigentes do Cavalo de Aço estão fazendo para não perdê-lo.
“Eles (dirigentes) dizem que eu tenho contrato com o time por mais um ano, mas não é verdade. Ribinha Cunha, que falou comigo, deve está fazendo isso para me pressionar, pois a torcida do Imperatriz está cobrando eles. Depois de perder Cristiano e Rodrigo Ramos, deixar mais um jogador que é tido como ídolo ir embora, a torcida não aceita”, revelou.

O meia Fabinho Paulista, que jogou este ano pelo Imperatriz, já está no Botafogo e deve recepcionar o atacante tocantino, que viaja no fim da semana para a Paraíba. “Estou só esperando chegar à passagem. Já está tudo certo para eu viajar na sexta-feira”, finalizou.

O jogador terminou a temporada 2008 jogando a Série B do Campeonato Maranhense, pelo JV Lideral, também de Imperatriz. Mesmo não sendo campeão da divisão de acesso, o clube terminou em segundo lugar e conseguiu a classificação para a elite do futebol maranhense, em 2009.

A novela não acabou
Fontes de dentro do Cavalo de Aço afirmam que a novela entre Lindoval e Cavalo de AÇo ainda não acabou. Lindoval teria contrato assinado com o Mais Querido e por isso teria que escolher em permanecer ou viajar para Paraíba. Se escolher ir embora o Imperatriz iria dificultar a transação.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text