Nova 01

Nova 01

Por um milagre: PC recupera caminhão e carga roubada com 5 mil litros de conhaque

Como diz o próprio slogan da bebida, “São João da Barra o conhaque do milagre”, foi um milagre ter encontrado a carreta bi-trem tomada de assalto na noite da última Terça-feira em Ribamar Fiquene.
Naquela noite viajava conduzia a carreta o motorista Paulo Ronaldo Milhomens, 36, anos, residente em Paragominas-PA. Em entrevista a imprensa ele disse que estava vindo de São João da Barra – no Rio de Janeiro de onde foi buscar uma 5 mil litros de conhaque São João da Barra, a carga seria destinada a um deposito em Imperatriz. Entre Campestre e Imperatriz ele deu uma parada para observar as condições dos pneus, ao descer fois surpreendido por dois homens que armados o seqüestraram.
O motorista relatou que uns 30 minutos após o local, os bandidos pararam a carreta e o colocou em um automóvel cujo motorista não soube precisar a marca ou modelo uma vez que o mesmo estava encapuzado. Após a barreira da Polícia Rodoviária Federal, os assaltantes retiraram o motorista do veículo e o colocaram em um matagal, sendo que o mesmo ficou sendo observado por um dos integrantes da quadrilha, por volta das 5hs da manhã de quinta-feira o assaltante foi resgatado e Paulo seguiu a pé até a barreira da Polícia Rodoviária Federal onde comunicou o assalto. Sem nenhum contato do motorista e com o carro fora da rota, o dono da empresa suspeitou e começou a fazer o monitoramento via satélite. Com a localização do carro na estrada do arroz, a Polícia foi comunicada, mas não conseguiu prender ninguém. O carro estava em atoleiro, o que dificultou o roubo da carga e do caminhão.
A carga estava avaliada em R$ 150 mil reais, mas segundo o motorista os bandidos levaram em torno de 50 caixas da bebida. O carro foi levado para o pátio do Posto Regina onde foi periciado.

Ontem a polícia ouviu o motorista Paulo Milhomens que contou detalhes do assalto. De acordo com a Polícia essa quadrilha vemn agindo a vários anos na região, principalmente nas divisas Estreito e Itinga.

Paulo Milhomens desmentiu as informações iniciais de que estaria em um Posto de Gasolina, mas confirmou que parou em frente o Posto da Policia Militar em Ribamar Fiquene.

Os assaltantes levaram a carreta com a carga para a Estrada do Arroz e, nas imediações do Povoado Açaizal, entraram cerca de 300 metros em uma estrada vicinal, local onde a carreta atolou e como já estava amanhecendo o dia não teve como eles levar a mercadoria.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text